• Publicado em

    Carla Verde, suposto pivô de ciúme de Ivete Sangalo, diz que se decepcionou com Baiana

    E que posaria nua: ‘Tenho corpo para isso’

    Segundo o Extra ousadia, papai, tem nome. E ela atende por Carla Verde. A baiana, de 36 anos, jura aos pés do Senhor do Bonfim que foi ela o pivô da bronca que Ivete Sangalo deu no marido, Daniel Cady, na primeira noite do ano, durante um show em Guarajuba, no litoral baiano. “Eu nem sabia que ele era marido dela.

    carla-verde1Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco”, conta a moça, que não levou celular, não tem canhoto do ingresso e sequer a pulseirinha que a colocaria entre os vips do camarote onde o senhor Sangalo ficou.

    Viúva, mãe de dois filhos, Carla conta que logo após a “crise de ciúme” de Ivete, ela decidiu ir embora do local. “Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção. Se Joelma foi traída bem debaixo do nariz dela, e até Gisele Bündchen, por que Ivete não seria?”, questiona sem medo: “Sou fã da Ivete, fui assisti-la. Não esperava ser tratada daquela maneira”.

    Antes que seus minutos de celebridade instantânea acabem, Carla Verde, cabelos até a cintura e corpo torneado, não titubeia em dizer que se pintasse um convite, posaria para uma revista masculina. “Se fosse ajudar a arrumar a minha vida, posaria nua. Tenho corpo para isso”. Ah, papai!

    O recado de Carla Verde para Ivete: confie no seu taco

    A motivação

    Carla diz que chegou em casa, assistiu ao vídeo (em que Ivete pergunta para Daniel “Quem é essa daí, papai? Já vou chegar rumando”) e quis fazer seu desabafo por se sentir agredida. Em seu texto disse para Ivete “confiar em seu taco”. “Há 12 anos faço a apresentação do carnaval infantil de Salvador. Sou ring girl do Ronaldo Hollyfield há 15. Sou mãe de família, não fiz isso pela fama”, afirma a moça, que, no entanto, não é encontrada no Google como garota do ringue, apenas com sua trajetória de apresentadora de bailes infantis e agora como a suposta rival de Ivete.

    A baiana se espanta com a rapidez que seu nome chegou aos quatro cantos do país. “Já não tenho como aceitar pedidos de amizade no Facebook, ganhei vários seguidores no Instagram. Não tinha nem cem”, surpreende-se. Carla diz que não teme um reencontro com Ivete: “Vamos nos encontrar com certeza. E nos abraçar e rir disso tudo. Baiano é babado, briga e depois já está fazendo um churrasco. Tudo isso não passou de uma brincadeira de verão”.

    Carla Verde tem 36 anos, dois filhos, é viúva e diz que trabalha ainda como ring girl

    Carla verde já foi candidata à vereadora

    Carla Verde: carreira de apresentadora de carnaval infantil

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.