• Publicado em

    Carlos Bolsonaro publica foto de Thammy e Gretchen rebate: ‘Apaixonado pelo meu filho’

    Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados.

    O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez, o filho de Jair Bolsonaro postou uma foto de Thammy Miranda em seu story antes da mudança de sexo. A imagem foi publicada nesta terça-feira (21).

    Em resposta à provocação de Carlos, Gretchen ironizou a postagem do vereador. “É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, disse a cantora, mãe de Thammy, no Twitter.

    Confira:

    A confusão entre o vereador e Gretchen começou após o filho de Jair Bolsonaro postar uma foto de Thammy com a mulher, Andressa Ferreira, e o filho recém-nascido do casal, Bento.

    “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele”, escreveu Gretchen na ocasião. “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, completou.

    (Com informações do Meia Hora)

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.