• Publicado em

    Carro de Cristiano Araújo estava a 179 km/h, aponta laudo

    Além do laudo feito pelo Instituto de Criminalística, a polícia pediu um feito pela marca inglesa Land Rover, fabricante do veículo

    Laudo técnico aponta que a Range Rover Sport onde estavam o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Morais, na hora do acidente que os matou, na madrugada de 24 de junho, na BR-153, próximo a Morrinhos, estava a 179 km/h cinco segundos antes de os airbags serem acionados. A informação foi repassada no começo da tarde de hoje pela assessoria da Polícia Civil. O laudo ainda não é oficial para efeito de investigação.

    No final de julho,  o delegado de Morrinhos, Fabiano Jacomellis, aguardava o laudo para concluir o inquérito, já que todas as oitivias foram feitas, tanto de testemunhas do acidente, como do motorista e do empresário que estavam com o cantor e a jovem dentro do veículo, de parentes, e pessoas que tiveram acesso ao carro antes da viagem.

    Além do laudo feito pelo Instituto de Criminalística, a polícia pediu um feito pela marca inglesa Land Rover, fabricante do veículo, mas que não deverá interferir no inquérito, já que só ficará pronto quando o processo já estiver na fase seguinte, entrando como adendo.

    O delegado ainda não se pronunciou sobre o resultado do laudo e os próximos passos do inquérito.

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte/O Popular
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.