• Publicado em

    A Casa Caiu: polícia prende seis indivíduos em uma residência em Jataí

    Na residência onde estava os suspeitos foram encontrados um revolver, veículos roubados, uma porção de Crack e varias munições, além de outros objetos de procedências duvidosas.

    Na tarde desta segunda-feira (02) em operação conjunta com agentes da Polícia Civil, a CPE 8209 compostas pelo SGT Fausto, CB Jeander SD Ponciano, SD Neto, deslocou até uma residência localizada no setor Santa Terezinha em Jataí.


    Ao chegar ao imóvel, os indivíduos que estavam no interior da casa, começaram a pular os muros das casas vizinhas, após o cerco, seis suspeitos foram abordados e detidos.

    Durante a fuga, foi dispensando um revólver calibre 32. Na residência foram localizados vários objetos de origem duvidosa, um Ford Ká roubado, bem como quatro motocicletas.

    Todos os objetos, bem como os envolvidos, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias da Policia Civil de Jataí e ficaram a disposição da autoridade competente.

    Neste momentos o caso esta sendo apresentados a autoridade Policial. Alguns dos envolvidos são menores de idade, por isso não divulgaremos as fotos deles.


    LISTA TELEFONIA A NOVA NOVIDADE DO SITE

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    CONHEÇA A LISTA TELEFÔNICA DO NOSSO SITE CLIQUE AQUI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.