• Publicado em

    Casal cumpre promessa de ano novo e emagrece 180 kg

    Hoje eles contam com mais de 500 mil seguidores

    Um casal de estadunidenses ficou popular nas redes sociais após compartilhar no Instagram uma foto do antes e depois de terem perdido 180 kg. Lexi e Danny Reed começaram o projeto para emagrecer no começo do ano passado, e a trajetória conseguiu chamar a atenção de vários apoiadores na internet. Hoje eles contam com mais de 500 mil seguidores.

    “Fazer isso em conjunto nos ajudou muito. Nos dias em que estávamos sem motivação, obrigávamos um ao outro a ir para a academia. Começamos a preparar as nossas refeições juntos, definindo metas. Dia a dia, quilo a quilo, fomos ficando cada vez mais próximos nesta jornada”, disse Lexi em uma entrevista ao ABC News.

    O projeto começou após uma daquelas promessas feitas no ano novo. No começo, Lexi pesava 220 kg e Danny tinha 127. Hoje, os dois estão visivelmente mais magros, com 82 e 86 kg, respectivamente. Segundo Lexi, eles decidiram mudar os hábitos alimentares e pratica mais exercícios, porque estavam cansados da rotina que tinham.

    “Não existem palavras que possam descrever o sentimento de estar salvando a própria vida. Não sou mais uma prisioneira do meu corpo”, afirmou Lexi ao ABC News.

    Dieta em dupla

    Um dos motivos que foi essencial para o sucesso dele foi a parceria. “Realizar uma dieta dessas em conjunto influencia muito no processo, sem dúvida.

    Ter o apoio da outra parte é muito importante porque além de comer juntos, eles vão escolher passeios em casal.

    Se estiverem seguindo a mesma linha de dieta, os dois vão passar pela mesma dificuldade e vão entender porque estão passando por aquilo”, afirma a nutricionista e idealizadora do projeto Saúde no Prato, Haline Dalsgaard.



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.