• Publicado em

    Casal de namorados é encontrado morto em lote baldio, em Goiás

    Corpos estavam com marcas de tiros e o rapaz estava sendo ameaçado por uma dívida de R$ 400. Apesar disso, delegado não descarta outras hipóteses de motivação do crime.

    Um adolescente de 16 anos e sua namorada, de 20, foram encontrados mortos em um lote baldio na cidade de Campinorte, a 302 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o casal estava desaparecido há uma semana após serem vistos em uma festa que aconteceu na cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

    Leia também: Mãe de estudante mata outra a facadas em escola de Goiás

    O delegado à frente das investigações, Natalício Cardoso, conta que testemunhas viram as vítimas pela última vez na festa, que aconteceu em frente à Pecuária da cidade, no dia 25 de novembro. No mesmo dia, familiares do casal já procuraram a PC para registrar o Boletim de Ocorrências. Na ocasião, eles foram informados pelos parentes que o rapaz estava sendo ameaçado por uma dívida de R$ 400.

    “A mãe de um deles nos contou que havia essa dívida, mas não sabia dizer qual a procedência do valor em questão. Apesar disso, não descartamos nenhuma hipótese para a realização do crime”, conta.

    Os corpos foram encontrados no último sábado (1°) com marcas de tiros, após populares da região acionarem a polícia depois que avistaram peças de roupas . O delegado aguarda a conclusão do laudo cadavérico, que deve ficar pronto em até 30 dias. Com informações do Mais Goiás

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.