• Publicado em

    Casal é assassinado e têm rostos desfigurados em fazenda em Goiás

    O crime brutal foi registrado neste final de semana.

    Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado em Goiás, o casal, Eltenor de Sousa, de 84 anos e Iolanda Davi de Souza Machado, de 72 anos foram assassinados e tiveram seus corpos mutilados, o crime ocorreu na fazenda onde eles moravam em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

    A Polícia acredita que eles foram vítimas de latrocínio, já que o veículo do casal foi levado pelo criminoso. O caseiro da fazenda é o principal suspeito de ser o autor do duplo homicídio.

    Leia também: Homem mata e come a carne da própria mãe: ‘Não há cura para a minha loucura’

    O corpo das vítimas foram encontrados  na tarde de sábado (23). O rosto da mulher estava “desfigurado e com várias lesões na face e mão direita, faltando alguns dedos”, de acordo com o relato da PM. Já o corpo do marido dela, estava com o rosto também desfigurado e teve a mão esquerda decepada. A vítima também tinha lesões nos braços e antebraços causados, provavelmente por arma branca.

    O caso esta sendo investigado pela Policia Civil sob o comando do delegado Fabiano Medeiros, além da camionete foram levados da casa dois revólveres.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.