• Publicado em

    Casal é preso em Rio Verde acusado de efetuar disparos em carro onde estava uma família

    Tudo começou após uma discussão no trânsito. Polícia Civil localizou e prendeu os agressores.

    Nesta quinta-feira, 11/07/19, a POLÍCIA CIVIL DE RIO VERDE,  através do GIH, apresentou dois suspeitos de tentativa de homicídio.

    PRISCILA ALVES LEÃO e WILIAM DE SOUZA MOREIRA, vulgo GAUCHINHO são suspeitos do crime de tentativa de homicídio que ocorreu em via urbana de Rio Verde,  contra família que transitava na Rua Dr. Gordon.

    O fato aconteceu na data de 06/01/19, quando os supostos autores estavam num veículo Sandero, cor Vermelha, sendo Priscila motorista e Wiliam passageiro, de posse de uma arma de fogo.

    Leia também: Está na dúvida de qual carreira seguir? Conheça alguns cursos  

    Na rotatória da Rua Dr. Gordon, depararam com um veículo Corolla, que buzinou para os autores, impedindo a passagem dos mesmos, devido às diretrizes do trânsito.

    Os autores então, começaram uma perseguição ao veículo Corolla, tentando emparelhar os veículos. Não conseguindo, começaram a bater na traseira do Corolla, e na seqüência, Wiliam disparou 6 tiros, sendo que todos atingiram o Corolla e dois dos projéteis ficaram dentro do veículo.

    Vale ressaltar que os passageiros do Corolla eram um senhor, que dirigia, seu vizinho, no banco do passageiro, e no banco traseiro duas crianças e a mãe delas.

    Nenhum passageiro do veículo Corolla foi atingido. O motorista do Corolla, apesar de subir sobre a calçada, conseguiu fugir, mas os supostos autores perderam a direção, batendo na traseira de uma Carreta.

    LEIA TAMBÉM: HOTEL THERMAS BONSUCESSO: O ÚNICO HOTEL-FAZENDA COM ÁGUAS THERMAIS DO SUDOESTE GOIANO 

    Após a colisão, os supostos autores fugiram, abandonando o veículo. Horas depois, PRISCILA foi até a delegacia, e registrou B.O. de furto de seu veículo.

    Os documentos dos supostos autores e seus celulares foram encontrados dentro do veículo e ambos identificados por pessoas que estavam no local no momento do crime.

    PRISCILA responderá pelos crimes de homicídio tentado e comunicação falsa de crime.

    WILIAM responderá por homicídio tentado.

    PC GO

    Playlist Jornal Das 11, assista;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.