• Publicado em

    Casal exibicionista faz sexo em café e é flagrado por câmeras de segurança

    Os funcionários tiveram que intervir no ato

    sexo-cafeUm casal quente se despiu e transou ardentemente na poltrona de um café aberto ao público. A dupla cheia de tesão buscou refúgio do frio na loja em Krasnodar, Rússia, e pediu bebidas quentes antes de irem para uma parte vazia no fundo do local.

    Pensando estarem bem escondidos, os dois se livraram das roupas e pularam um no outro. Mas os funcionários começaram a se reunir em torno do monitor transmitindo as imagens do circuito interno à medida que a brincadeira se desenrolava.

    “Eles entraram e já se beijavam e riam o tempo todo”, disse o garçom Yegor Krylov, 30 anos, ao Metro. “Quando as coisas começaram a esquentar um pouco mais pensamos que era melhor dar-lhes um pouco de privacidade, pois gostamos de ser discretos com os nossos clientes e nos concentramos em atender as pessoas que estavam ali na frente.”

    Ainda segundo o funcionário, ninguém tinha ideia de que os dois iriam tratar o lugar como um quarto de motel e eventualmente teve que intervir educadamente pedindo para que eles parassem com o ato. O casal pagou a conta e saiu um pouco envergonhado.

    Fonte/POP
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.