• Publicado em

    Casal não se contém e é filmado fazendo sexo no chão do banheiro de um shopping

    O casal foi interrompido por dois jovens que filmaram a cena toda com seus celulares.

    Um casal estava mantendo uma relação sexual no chão do banheiro de um shopping quando foi interrompido por dois jovens que filmaram a cena toda com seus celulares. Segundo o tabloide The Mirror, o flagra aconteceu em Sydney, Austrália, no último domingo à noite.

    As imagens mostram um homem de meia-idade em cima de uma mulher que está sem as calças. O homem logo percebeu que foi flagrado pelos adolescentes, se assustou e puxou as calças para cima.

     xnqj9viwn_6lyy7fcblq_filesaAo serem questionados porque estavam fazendo aquilo em um lugar público, o homem respondeu humildemente:

    — Perdoe-me, me empolguei.

    Um dos adolescentes diz que eles deveriam ter ido até à praia. O homem responde que a sugestão até que é “uma boa ideia”, antes de murmurar.

    — Me perdoem, eu assumo toda a responsabilidade … sinto muito por isso….

    O casal não foi preso e, até agora, seus nomes não foram revelados. As imagens do quente incidente foram publicadas no Facebook por um jovem chamado Jneidi com o subtítulo: “Nós gravamos, estávamos no local do crime”

    O casal não foi preso e, até agora, seus nomes não foram revelados. As imagens do quente incidente foram publicadas no Facebook por um jovem chamado Jneidi com o subtítulo: 'Nós gravamos, estávamos no local do crime' Veja o vídeo completo

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.