• Publicado em

    Chacina em Goiás: Dois adolescentes e um jovem são executados a tiros em uma casa em Trindade

    Outro homicídio aconteceu na noite de hoje (04) no Jardim das Tamareiras, em Trindade, região metropolitana. Um homem morreu após ser baleado. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, os suspeitos do crime fugiram em uma moto, mas ainda não foram identificados.

    A noite desta quarta-feira (4), foi tensa em Trindade  região metropolitana, três pessoas foram assassinadas em uma residência no Setor Vida Nova.

    Segundo informações da Polícia Militar, quatro pessoas atiraram contra as vítimas, entre elas dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade e um jovem de 21 anos. Os três morreram no local.

    Na casa, além das vítimas, havia uma mulher que, no momento da execução, se escondeu atrás do sofá e não ficou ferida. Após o crime, os criminosos fugiram em um VW Gol, de cor prata.

    A Polícia suspeita que a chacina possa ter relação com o trafico de drogas. Pois  os dois adolescentes, que são irmãos, e o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas.

    Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Trindade. O caso esta sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.