• Publicado em

    Chapadão do Céu: jovem é assassinado e secretário municipal é atingido por bala perdida e 4 pessoas foram presas

    Graças a uma atuação rápida da equipe da 18 CIPM/CPE de Chapadão do Céu (SGT Geovani, CB Alady, CB Sandro e CB Jorge), que realizava patrulhamento tático pela cidade, os autores foram identificados e presos..

    De acordo matéria do site O Correio News; a calma e tranquilidade de Chapadão do Céu, aos poucos vão dando espaço a preocupação da sociedade em relação à violência que cresce a cada dia no país e vem fazendo vítimas também na prospera e Chapadão do Céu.

    Na noite deste domingo (28), por volta das 22:00hs, três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo no Setor Expansão.

    Vicente Paulo Dias (Romário)

    O alvo dos atiradores era Geovani Oliveira que foi atingido por vários disparos e morreu no local, as outras duas pessoas foram vítimas de bala perdida, um jovem de 16 anos que levou um tiro no joelho e o Secretário de Transportes de Chapadão do Céu Vicente Dias (Romário), foi atingido pelas costas próximo a coluna vertebral, como o projétil ficou alojado, o Secretário Romário foi encaminhado para Goiânia ainda na noite de ontem (domingo). Quando ao menor atingido no joelho, o mesmo está hospitalizado em Chapadão do Céu.

    O autor do crime estava em um Corsa Classic e avistou a vítima em frente a sua residência tomando tereré, desceu do carro com uma pistola .40 e efetuou vários disparos, logo após deu a volta no quarteirão e desceu novamente do carro com uma espingarda calibre 12 e disparou novamente contra o Geovane que ainda estava no chão, com várias pessoas próximas que chegaram para prestar socorro.

    A polícia agiu rápido e horas depois do crime prendeu 4 suspeitos que foram encaminhados para Serranópolis, também foi apreendido o veículo Corsa Classic que está na Delegacia de Polícia Civil, como a ocorrência ainda está em andamento pela CPE, Polícia Militar e Civil, em breve estaremos divulgando mais detalhes sobre este crime e o nome dos autores.




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.