• Publicado em

    Chinês filma a própria morte ao tentar fazer acrobacia em arranha-céu

    Momentos antes da queda, de um edifício de 62 andares, em Changsha, capital da província de Huan, ele fazia exercícios de barra fixa no topo do prédio quando se desequilibrou e caiu

    Famoso por postar vídeos e fotos com acrobacias no topo de arranha-céus, o blogueiro chinês Wu Yongning, 26 anos, filmou a própria morte em uma de suas aventuras. Momentos antes da queda, de um edifício de 62 andares, em Changsha, capital da província de Huan, ele fazia exercícios de barra fixa no topo do prédio quando se desequilibrou e caiu.

    Em um dos momentos do vídeo, normalmente publicados em seu canal “Volcano”, é possível ver Wu tentando retornar para cima da construção, mas acaba perdendo a força e cai. O corpo do jovem foi encontrado no dia 8 de novembro por um limpador de janelas, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana. Para gravar as cenas, o blogueiro posicionou a câmera do outro lado do outro prédio.

    Compartilhe esta matéria e concorra a R$ 500 reais. (clique aqui e veja as regras)

    Segundo O Globo, a morte do jovem só foi divulgada porque fãs questionaram a ausência de vídeos de Wu na conta dele do YouTube. O caso, segundo a reportagem, é investigado como um acidente. O blogueiro tinha mais de um milhão de seguidores e 300 vídeos. A namorada dele, Jin Jin, revelou ao “Beijing News” que o companheiro pediria a mãe dela aos seus pais no dia 10 de novembro, dois dias após a morte.




    Via/Noticias ao Minuto
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.