• Publicado em

    Choque frontal na BR-153, deixa seis feridos e uma criança morta em Goiás

    PRF pondera possibilidade de pane mecânica. Dois dos sobreviventes foram encaminhados em estado grave para Ceres

    Uma pane mecânica pode ter sido a causa de um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (7), na BR-153, próximo à cidade de Uruaçu. A colisão deixou uma criança de 9 anos morta e seis feridos. As informações são da Polícia Rodooviária Federal. Os nomes das vítimas não foram revelados. Com informações do Mais Goiás.

    Segundo informações da corporação, o condutor de um Hyunday Veloster perdeu o controle do veículo quando travegava daquele município para Goiânia e, ao tentar retornar para a faixa de origem, invadiu a pista contrária, de forma a causar uma colisão frontal contra um Ford Fiesta.

    O corpo de bombeiros foi acionado para fazer os salvamentos. Duas pessoas foram levadas em estado grave para um hospital em São Luís do Norte e, de lá, foram encaminhadas para Ceres, de acordo com o bombeiro Paulo Henrique Coelho Furtado.

    “As outras quatro foram trazidas para Uruaçu, duas dela com ferimentos leves. As que foram para Ceres eram as que estavam em situação mais grave. Quando as equipes chegaram, a criança já estava morta”.

    De acordo com a polícia, o trecho ficou interditado por cerca de 3h, mas já foi liberado.

    O estado de saúde dos sobreviventes não puderam ser apurados, uma vez que seus nomes foram preservados pelo Corpo de Bombeiros e também pela PRF.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.