• Publicado em

    Ciclista morre após ser atropelado por uma motocicleta na GO-237, em Goiás

    Aderaldo Pereira, de 61 anos, atravessava a GO-237 quando foi atropelado por um motociclista. O idoso morreu na hora e o condutor da moto foi socorrido.

    O ciclista Aderaldo Pereira da Silva, de 61 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista na noite desta sexta-feira (7), na GO-237, perímetro urbano de Uruaçu. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vitima é natural de Niquelândia e morava próximo ao local do acidente.

    Segundo testemunhas, Aderaldo voltava da casa de uma amiga montado em uma bicicleta por volta de 21h30 e, ao atravessar a GO-237, conhecida também como Avenida JK, foi atingido por uma motocicleta que trafegava pela rodovia. O ciclista morreu na hora.

    Já o condutor da motocicleta sofreu vários ferimentos e foi transportado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Como a identidade do condutor da motocicleta não foi divulgada, não foi possível checar o estado de saúde.

    A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para dar apoio a equipe da Polícia Técnico Científica que realizou a perícia no local do acidente. O corpo do ciclista foi encaminhado para uma funerária do município.

    Fonte/Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.