• Publicado em

    Cinco presos fogem da cadeia de Caçu por buraco em parede

    Segundo corporação, um servidor da prefeitura da cidade estava como responsável pela segurança do local no momento da fuga. Três detentos foram recapturados pela Polícia Militar.

    De acordo matéria do GI GO, cinco presos fugiram da cadeia de Caçu, no sul de Goiás, nesta sexta-feira (26). A Polícia Civil informou que o grupo conseguiu fazer um buraco na parede do pátio da unidade durante o banho de sol e escapou. O delegado responsável pela região, Elexandre Cézar, informou que um servidor da prefeitura da cidade estava responsável pela segurança no momento da fuga.

    “No momento da fuga, eles abriram um buraco no pátio e começaram a sair. Um carcereiro da prefeitura era o responsável pelo local e conseguiu conter a saída de outros 32 detentos. O reparo do buraco foi providenciado imediatamente”, explicou ao G1.

    De acordo com a Polícia Militar, três detentos, dos cinco foragidos, já haviam sido recapturados até as 9h deste sábado (27).

    Por meio de nota, a Diretoria Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP) informou que não é responsável pela unidade e que a cadeia está sob os cuidados da Polícia Civil. O órgão destacou que “vai assumir a gestão da unidade nos próximos dias” e que “aguarda apenas a formação dos vigilantes convocados pelo governo estadual”.



    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.