• Publicado em

    COD apreende droga e 8 armas de fogo em apenas duas ocorrências

    .

    Por volta das 22h do dia 8 de agosto, a equipe do sargento Guimarães que integra o Comando de Operações de Divisas (COD), durante patrulhamento pela Rua Marechal Cândido Rondon, Jardim Ipanema, na cidade de Niquelândia-GO, efetuou prisão de individuo, após este empreender fuga para dentro da sua residência ao avistar a viatura. Na casa foram encontrados uma porção grande de substância aparentemente de cocaína e uma espingarda carabina, calibre 22. Diante do fato, o autor foi conduzido para a Delegacia de Niquelândia e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

    No dia 9 de agosto, inúmeros PMs faziam um cerco na busca dos criminosos que exploridam o caixa eletrônico em Alto Paraíso de Goiás. Dentre esses policiais estava a a equipe do COD composta pelo Major Miranda, sargentos Pessoa, Elias e soldado Queiroz, realizava patrulhamento na GO 531, km 22, no município de Flores de Goiás, quando abordou um homem em atitude suspeita e, com ele foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira.

    Após entrevista, os militares encontraram mais três armas de fogo da residência indicada pelo abordado. Durante outras diligências realizadas pelos policiais militares do COD, foram encontradas mais duas espingardas e uma carabina calibre 22, celulares e grande quantidade de dinheiro. O flagrante foi feito no DP de Formosa.

    Participaram da ocorrências equipes do GRAER, BOPE, 11º CRPM, do 13º CRPM, a CPT (Companhia de Patrulhamento Tático) e equipes da Patrulha Rural de Formosa-GO, Grupo de Patrulhamento Tático dos municípios de Posse-GO e Alvorada do Norte-GO

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.