• Publicado em

    COD detêm homem transportando cerca de 74 kg de maconha na GO-050

    Através do prático aprendizado e da experiência adquirida no exercício da sua atividade, o policial que anda na linha de frente contra o avanço da criminalidade, obtêm o poder de percepção e faculdade sensorial que vai além dos cinco sentidos habituais para captar detalhes fundamentais na prevenção ou repressão ao crime.
    Uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD),  realizavam patrulhamento de rotina na GO-050, próximo a Chapadão do Céu, na madrugada desta quinta-feira (17), quando abordou um Ford Del Rey que trafegava pela rodovia.

    Dentro do veículo, nos bancos traseiros e em um teto falso foi localizado cerca de 74,4 kg de maconha distribuídos em 106 tabletes. O condutor do carro foi detido e conduzido à Subdelegacia de Chapadão do Céu.

    O velho tirocínio policial, foi a arma usada pelos policiais na apreensão da droga, os militares perceberam o nervosismo do suspeito, e com isso realizarm uma busca apurada no veiculo, dando mais um grande prejuízo ao trafico de drogas no estado.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.