• Publicado em

    COD-PMGO apreende carga de meia tonelada de maconha e estoura laboratório de cocaína em Goiás, e cinco traficantes foram presos

    A Operação aconteceu na região metropolitana de Goiânia.

    Uma operação deflagrada pelo Comando de Operações de Divisas (COD/CPR), nesta quarta-feira (18), na região metropolitana de Goiânia, resultou na apreensão de um veículo roubado, meia tonelada de maconha, 100 kg de cocaína, além da prisão de cinco traficantes.

    Equipes do COD realizavam operações na GO-070, quando se depararam com uma VW/Saveiro roubada. Durante os procedimentos de busca e identificação veicular foram encontrados indicativos de que o veículo teria sido utilizado para o transporte de drogas.

    As equipes realizaram diligências em dois endereços, no Residencial Antônio Barbosa, em Goiânia, foi localizado um laboratório voltado para o refino de cocaína, sendo aprendidos maquinários, balança e cerca de 100 kg de cocaína e insumos.

    No Residencial Triunfo, em Goianira, foi identificada uma residência utilizada pelos traficantes como depósito, onde foram apreendidas centenas de tabletes de maconha que totalizaram 500 (quinhentos) quilos do entorpecente.

    Foram presos em flagrante quatro homens e uma mulher, um deles apresentou documento falso, sendo ele foragido do sistema prisional.

    O caso foi encaminhado para a Central de flagrantes de Goiânia. Os presos autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.