• Publicado em

    Com 20 mil seguidores, morte de Carla do Laço comove ‘fãs’ nas redes

    Jovem conhecida como “Carlinha do Laço” foi morta a tiros no ultimo final de semana em Salvador.

    Uma jovem foi morta a tiros na madrugada de domingo (27), por volta das 3h, na rua do Horto, na San Martin, próximo à entrada do bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com populares, a jovem identificada como Carla Nadiele Silva, conhecida como “Carlinha do Laço”, era supostamente envolvida com o tráfico de drogas.

    Segundo informações da Central de Polícia, (Centel), Carla foi atingida por nove tiros no rosto disparados por traficantes da região. Ainda de acordo com a polícia, no bolso da vítima foi encontrada uma quantidade de cocaína. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Na rede social, amigos lamentaram a morte da jovem. “Meu Deus, sem acreditar”, postou um. “Que Deus conforte o coração da família dela e amigos. Descanse em paz”, escreveu outro.

    Ainda não há informações sobre a autoria do crime e o motivo.

    Fama na Internet:

    Com fama sem holofotes da mídia, Carla Nadiele Silva, 27 anos, conhecida como Carlinha do Laço,  arrastava mais de 20 mil seguidores nas redes sociais. Número superior a artistas, como a atriz Debora Secco (12 mil) e Carla Perez (5 mil). Os fãs da webcelebridade se comoveram com a morte e publicaram centenas de mensagens no Facebook e Twitter.

    Carla seguia a mesma fama de outra mulher envolvida com traficantes de drogas: Kelly Ciclone, morta em 2011. Kelly era conhecida como “patroa do tráfico” e chegou a ser presa em uma festa caracterizada como “festa do pó”. Kelly Salles Silva era namorada do traficante Sidnei Ferreira traficante do Garcia morto em 2007.

    Carla Silva namorava Alisson Nestlé, morto em abril de 2014, por dois homens. A motivação do crime até hoje não foi revelada.

    A morte de Carla ainda não tem motivo informado. A 3º Delegacia de Homícidios (DH), órgão ligado ao Departamento de Homicídio da Polícia Civi da Bahia investigará o caso.

    O sepultamento será realizado às 16h, no cemitério de Plataforma.

    Seguidores

    Os fãs de Carla do Laço publicaram ainda as últimas conversas que tiveram com ela.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.