• Publicado em

    Como espionar o whatsapp da namorada

    Para alguns casais, a cada dia que passa fica mais difícil manter um relacionamento na base da confiança. Muitos parceiros permanecem vulneráveis à incerteza e desconfiança do companheiro ou companheira.

    É natural que as pessoas tornem inseguras em algum momento da relação, duvidando do amor e da lealdade de quem está ao seu lado. No entanto, a hesitação não ajuda ninguém, muito menos o relacionamento.

    Como resultado disso surgem milhares de métodos para você especular a fidelidade alheia. Como espionar o whatsapp da namorada é mais um deles. E já adiantamos que nem sempre é a melhor solução para o salvar o afeto, porém, se você quiser tentar, aqui vão alguns métodos que podem te ajudar.

    Por que os homens querem espionar sua namorada?

    Espionar WhatsApp da namorada é algo que muitos homens desejam. Seja porque estão duvidando da confiabilidade da parceira, ou porque começaram a duvidar do seu amor.

    Claro que isso não acontece apenas com os homens, as mulheres são peritas quando se trata de descobrir traições ou conversas mal intencionadas. No entanto, mais e mais homens buscam como clonar o WhatsApp da namorada por conta de suas incertezas e insegurança no relacionamento.

    É devido à sensação de medo que as pessoas desejam antecipar seu desconforto. A desconfiança pode levar os homens a tomarem medidas que reduzam a sua vulnerabilidade e rastrear WhatsApp da namorada pode ser uma dessas medidas.

    Qual o método mais adequado para espionar namorada?

    Hoje em dia, todos os brasileiros se utilizam do WhatsApp. Esse, definitivamente, é um serviço incrível, não apenas pela sua funcionalidade, mas, principalmente, porque o WhatsApp é democrático e versátil.

    Basta o acesso à uma rede de Wi-Fi ou um bom plano de operadoras telefônicas para começar a mandar suas mensagens. Ou seja, não é por acaso que o WhatsApp é o aplicativo mais consumido pelos brasileiros quando se trata de comunicação.

    Se a sua namorada esconder alguma coisa de você, certamente esse segredo estará desenrolado em alguma conversa do WhatsApp.

    Na internet chovem maneiras de espionar alguém o WhatsApp, mas muitas estratégias são difíceis, perigosas e simplesmente não dão certo. Sendo assim, após inúmeras pesquisas e testes, vamos mostrar alguns métodos que realmente funcionam para que você que procura “como raquear WhatsApp da minha namorada” e “como recuperar conversas apagadas do WhatsApp”.

    Veja os 4 métodos mais eficazes que preparamos para clonar WhatsApp da namorada:

    1 – Rastrear whatsapp da namorada usando aplicativos Spy

    Já adiantamos que esse é o melhor método para rastrear WhatsApp da namorada sem que ela fique sabendo. A única forma que permite espionar o aplicativo sem que a dona da conta desconfie é por meio dos aplicativos espiões.

    Aplicativos do tipo Spy são espiões para celulares. Eles existem com o propósito de monitorar secretamente e obter informações do telefones alvo, como por exemplo, as temidas conversas no WhatsApp. Mas eles fazem mais que isso:

    • gravam chamadas;
    • coletam mensagens de texto sms
    • dão acesso aos e-mails
    • registram senhas digitadas
    • informam todas as atividades em redes sociais

    Tais aplicativos precisam ser instalados no telefone alvo dependendo do modelo do celular. Muitos são compatíveis com aparelhos Android e iOS e as etapas de instalação mudam de acordo com o modelo.

    Existem centenas de serviços relacionados, mas, sem sombras de dúvidas, o melhor deles é o mSpy. Pois, além de todas as funções citadas acima, o mSpy também rastreia a localização do telefone, tem um preço bacana e suporte em português.

    2 – Clonando o whatsapp da namorada

    Clonar um aplicativo é a mesma coisa que fazê-lo funcionar em dois dispositivos diferentes com a mesma conta. Ou seja, ao clonar WhatsApp da namorada, o app funcionará tanto no celular dela, quanto no seu.

    Através de um clone de WhatsApp, você recebe todas as mensagens de texto e áudio de determinada conta em seu celular, enquanto o dono dela também estará batendo papo com os seus contatos normalmente, sem ao menos desconfiar.

    Existem muitas funcionalidades ao usar um clone de WhatsApp, como por exemplo:

    • clonar sua conta de trabalho para o seu smartphone pessoal ou tablet
    • usar uma única conta do WhatsApp em dois dispositivos diferentes
    • usar duas contas de WhatsApp diferentes no mesmo smartphone

    3 – Espiar as conversas pelo WhatsApp Web

    O WhatsApp Web é uma ferramenta e tanto. Contudo, esse método é muito mais eficiente para clonar a sua própria conta do WhatsApp. Isso porque, ao acionar o WhatsApp Web com as credenciais de outra pessoa, o dono da conta receberá uma notificação em seu telefone de que alguém entra em seu whatsapp a partir da versão para PC.

    Dessa forma, o método é bem arriscado se você não quer que a sua namorada desconfie de que você lê as suas conversas. Ademais, será necessário o celular dela para abrir o WhatsApp Web no navegador, já que o programa só funciona a partir da leitura do QR code direto no celular em que o WhatsApp está instalado.

    4 – Usando um aplicativo keylogger

    Os aplicativos keylogger são softwares de monitoramento. Esses serviços tem o propósito de registrar tecla a tecla que é digitada em um dispositivo pelo seu usuário. Ou seja, instalando um Keylogger para espionar WhatsApp da namorada, você terá acesso a todo o texto que foi digitado no teclado do smartphone dela.

    Entretanto, é necessário tomar cuidado com alguns aplicativos, afinal, essa é uma das metodologias de ameaça cibernética mais antigas que existe.

    Conclusão

    Trouxemos muitos métodos de como espionar o WhatsApp da namorada, mas todos sem os seus ônus e benefícios. Se houver consentimento dela sobre o que você deseja fazer, o melhor jeito é pelo WhatsApp Web, já que o serviço é disponibilizado gratuitamente.

    Mas, se sua namorada não pode nem sonhar que você quer ler as suas mensagens, o software de aplicativo espião para telefone é o seu melhor aliado.

    De qualquer forma, ressaltamos que esses aplicativos do tipo Spy não devem ser instalados para tal fim sem a autorização da pessoa. Caso você venha a fazer isso sem permissão da dona da conta, será tudo por sua conta e risco.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.