• Publicado em

    Confirmado: ‘A Morte Te Dá Parabéns’ ganhará uma sequência

    O longa metragem - que ainda não tem nome oficial em Português - se chamaram 'Happy Death Day 2U' e tem estreia prevista para fevereiro de 2019 nos EUA.

    De acordo com informações da revista Variety, a Universal Pictures bateu o martelo e decidiu dar uma sequência para A Morte Te Dá Parabéns, lançado em 2017. O longa – que ainda não tem nome em Português – se chamará Happy Death Day 2U e estreará em fevereiro de 2019 nos EUA.

    Christopher Landon voltará como roteirista e Jason Blum, como produtor. Além deles, Jessica Rothe também retornará na sequência, mais uma vez como a protagonista Tree Gelbman.

    Não há detalhes sobre o enredo do filme. A única pista dos produtores é: “(a protagonista) vai descobrir que morrer várias vezes é surpreendentemente mais fácil do que os perigos que a esperam”.

    Acorda, sopra velinha, morre. Nasce, sopra velinha, morre.

    A Morte Te Dá Parabéns é uma mistura de Pânico e Feitiço Do Tempo e acompanha Tree Gelbman repetindo o dia do seu aniversário várias e várias vezes. E sempre, no final da noite, é assassinada. Quando percebe o que está acontecendo, luta contra o ciclo para descobrir quem é seu assassino.

    Crítica e público se dividiram sobre o longa. Alguns amaram, outros detestaram. Mas o que importa é que garantiu lucro para todos os envolvidos. Com o orçamento de apenas US$ 4,8 milhões, A Morte Te Dá Parabéns conseguiu arrecadas US$ 100 milhões em bilheteria.

    Não é de se assustar que a Universal queria muitos anos de vida para esta franquia.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.