• Publicado em

    Conheça 7 casos reais sobre o vampirismo

    Histórias sobre vampiros nem sempre são comprovadas, mas algumas se tornaram reais e verídicas. Elas são casos clássicos de vampirismo.

    Os vampiros são considerados como seres mitológicos, mas muitas vezes são registrados em culturas das sociedades, o que foge das lendas de séculos atrás. As histórias sobre estes seres nem sempre são comprovadas, mas algumas se tornaram reais e verídicas. Elas são casos clássicos de vampirismo.

    O chamado vampirismo clínico, conhecido como síndrome de Renfield, se trata de uma obsessão por sugar o sangue de um parceiro com quem tem relação íntima.

    O termo Renfield foi pela primeira vez usado pelo psicólogo Richard Noll, em homenagem ao personagem de mesmo nome, assistente do Drácula.

    A maioria dos casos de pessoas que sofrem da condição são homens. De acordo com o psicólogo, a atração pelo sangue é iniciada normalmente na infância, por uma experiência de perda da substância ou sensações excitantes na ingestão dela.

    Depois da puberdade, essa excitação é sentida como um estímulo íntimo. Ela é então chamada de vampirismo, na maior parte dos casos.

    Conheça alguns casos reais de vampirismo que já aconteceram no mundo:

    Joshua Rudiger

    122

    Joshua dizia ser um vampiro de dois mil anos de idade que vários assassinatos em moradores de rua de San Francisco. Ele matava as pessoas cortando o pescoço delas com faca e drenava o sangue.

    Ted Bundy

    1222

    Ted é considerado um vampiro e monstro que causou terror nos EUA, sendo um dos piores seriais killers da história do país. Ele estuprou e matou 30 pessoas. Ted também praticava necrofilia e bebia o sangue das vítimas.

    Jeffrey Dahmer

    12222

    Este estuprou, mutilou e assassinou 17 homens entre os anos de 1978 a 1991. Ele ficou conhecido pelos atos de canibalismo, necrofilia e vampirismo. Jeffrey gostava de preservar suas vítimas.

    Shane Chartres Abbott

    122222

    Shane era um garoto de programa que dizia ser vampiro e que gostava de beber o sangue das vítimas e comer suas línguas.

    Diana Semenuha

    1222222

    Foi conhecida como a “Bruxa Vampira”, e acabou presa depois de seduzir crianças de rua e leva-las para sua casa onde bebia o sangue delas. A mulher foi presa em 2005 e justificou seus atos como uma necessidade de fortalecer-se devido uma condição de perda de massa muscular.

    Jonathan of Canada

    12222222

    Este foi considerado obcecado por vampiros com 16 anos, e acusado de matar e drenar o sangue do próprio irmão de 12 anos.

    Fritz Haarmann

    122222222

    Fritz foi um assassino em série alemão conhecido como vampiro de Hanover, e matou pelo menos 27 pessoas rasgando suas gargantas com suas próprias mordidas.

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte: Multi Curioso
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.