• Publicado em

    Coração falha e cantor goiano tem morte triste ao lado da família: infarto fulminante

    Talmon Pinheiro, Pedro Canedo, Jairo Mendes e Adhemar Santillo dizem que era um “grande artista” e “um cidadão de bem”

    A morte é um tema difícil de ser superado. Perder um parente ou amigo é sempre visto com muita tristeza pelas pessoas que, muitas vezes, não conseguem nem mesmo superar a perda. Nesta quarta-feira (13), no entanto, um grande artista se foi. Morreu o cantor Ricardo Teles, aos 49 anos. A informação foi confirmada pelo site do ‘Jornal Opção’.

    Ricardo Teles era um grande músico. Além de cantar, ele tocava vários instrumentos musicais e era compositor. O artista, segundo as primeiras informações, teria morrido de infarto fulminante, enquanto a sua família tentava salvar a sua vida. Teles morreu quando chegava na Santa Casa de Misericórdia da cidade de Anápolis, no interior do estado de Goiás.

    Morre aos 49 anos de infarto o cantor Ricardo Teles; morte gera comoção

    A morte de Ricardo foi dada em primeira mão pelo jornalista local Jairo Mendes. Segundo o repórter, Teles começou a sentir dores no peito e pediu socorro à esposa. O artista então foi levado por ela de carro até a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu.

    A mulher de Teles tinha levado ele ao local para ser medicado, mas não deu nem tempo. A burocracia do atendimento fez com que a condição da saúde do famoso piorasse. Ele morreu enquanto preenchia a ficha de atendimento do hospital. O fato gerou comoção na cidade e muitos fãs lamentam a perda do cantor.

    Músico Ricardo Teles não resiste a infarto e morre em Anápolis, Goiás

    O jornalista lembra que Ricardo era um grande artista e muito querido na região.

    Informação parecida deu um amigo do cantor, o advogado Talmon Pinheiro. Personalidades de Goiás também comentaram a perda, como o médico Pedro Canedo, que também é ex-deputado federal.

    Pedro garante que Teles era um exemplo de homem e que conseguia ser bom em tudo o que fazia. “Ele era homem de caráter, sempre leal. Perdi um grande amigo e companheiro”, disse o ex-deputado federal.

    Fãs se despedem de Ricardo Teles; cantor morre de ataque cardíaco

    O ex-prefeito de Anápolis e ex-deputado federal Adhemar Santillo também comentou a morte do famoso. Segundo ele, o profissional da música era um homem de grande valor. Ele também lamentou a sua morte. O site que divulgou o falecimento não deu detalhes sobre a despedida do artista, como enterro e velório. A notícia é lamentada por seguidores de Ricardo Teles na internet.

    Veja abaixo uma foto que mostra o artista que se foi e que, certamente, deixará muita saudade entre os seus fãs.



    Via é Manchete Blasting news
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.