• Publicado em

    Corpo de Bombeiros de Jataí retira vítima presa às ferragens em acidente de trânsito

    A ocorrência aconteceu na cidade de Doverlândia - GO

    De acordo informações divulgadas pelo 13º Batalhão Bombeiros Militar, a Polícia Militar de Iporá entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Jataí via COB 193 por volta das 04h40 da manhã do dia 15 de março, onde informaram sobre uma vítima de acidente de trânsito presa às ferragens na cidade de Doverlândia – GO.

    Segundo moradores da região, o empresário rural Adelino Ribeiro  de 35 anos conduzia um veículo Toyota Hilux de cor cinza em alta velocidade pela Avenida José Alves de Assis, no Centro da cidade de Doverlândia, quando colidiu com a traseira de um caminhão gaiola que estava estacionado no acostamento da via.

    Leia também:  Em Goiás servidor público municipal comete suicídio na sede da prefeitura e corpo é encontrado pelo prefeito

    Ele se chocou com uma árvore e com outro veículo antes da colisão que ceifou sua vida. Com o impacto, a cabine da camionete foi parar debaixo da carroceria daquele caminhão. Conforme a PM, o médico do SAMU esteve no local e constatou o óbito do condutor da camionete.

    Uma Guarnição de Salvamento Terrestre composta pelo Sargento Firmino e Soldado Elias se deslocaram prontamente do 13º Batalhão Bombeiro Militar para a cidade de Doverlândia, distante 180 km da cidade de Jataí.

    Os Bombeiros tiveram que solicitar apoio de um trator para retirar o veículo de baixo da traseira do caminhão. Com o auxílio de aparelhos desencarceradores, os Militares conseguiram retirar a vítima, deixando aos cuidados do IML.

    Havia apena o motorista na camionete. Não houve outras vítimas envolvidas neste acidente.

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.