• Publicado em

    Corpo de homem desaparecido em Goiás é resgatado em carro no fundo de Rio

    O veículo, um Fiat Uno vermelho, estava submerso a uma profundidade de, aproximadamente, 4 metros, e com as rodas viradas para cima.

    Na manhã de segunda-feira, 15, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi acionado por uma solicitante que se dizia irmã de um homem de 39 anos, sem histórico de doenças mentais, que estaria desaparecido desde a última sexta-feira (12), em Luziânia, Goiás.

    As equipes de busca do 5º Batalhão Bombeiro Militar saíram em operações, inicialmente, por áreas indicadas como possíveis de encontrar o homem.

    Informações de familiares davam conta de que a vítima seria trabalhador rural e que teria sido visto em um bar, por volta de 2 da manhã da segunda-feira.  Já na terça-feira, 16, após serem avistados galhos quebrados e marcas de frenagem nas proximidades do Rio Bartolomeu, na GO-010, os mergulhadores da equipe de buscas subaquáticas do @cbmgo foram ao local e encontraram o veículo da vítima e, em seu interior, o corpo de um homem que corresponde com a descrição dos solicitantes.

    Leia também: Está na dúvida de qual carreira seguir? Conheça alguns cursos

    O veículo, um Fiat Uno vermelho, estava submerso a uma profundidade de, aproximadamente, 4 metros, e com as rodas viradas para cima. Foi necessário o uso de um guincho para tirar o carro do fundo do rio.

    No local, o corpo e demais bens materiais foram resgatados e ficaram sob a custódia da equipe da Polícia Militar. Os bombeiros de Luziânia atuaram nas buscas durante mais de 30 horas.

    Repórter Mari JTI

    Playlist Jornal Das 11, assista;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.