• Publicado em

    Corpo de mulher é encontrado esfaqueado em quintal de residência, em Jataí

    O autor foi preso escondido embaixo da cama na residência onde morava.

    Um homem foi preso na noite deste sábado (09) acusado de feminicídio e ocultação de cadáver de Carla Simone Lemes da Silva, de 45 anos. O corpo da vítima estava embaixo de uns entulhos no quintal da casa onde o acusado Altomar Vieira da Silva, de 59 anos, morava no Setor Planalto, em Jataí.

    A mulher estava desaparecida desde de quinta-feira 07 de janeiro. De acordo a Polícia, após a família registrar a ocorrência do desparecimento e a polícia iniciar as buscas, a moto da vítima foi vista na residência do autor foi quando policiais militares entraram no local e encontrara o corpo de Carla Simone no quintal.

    Altomar confessou o crime e alegou que havia matado Carla Simone porque ela havia roubado seu dinheiro. Que a matou com um golpe de faca de mesa na região do peito e havia escondido o corpo para depois desová-lo em outro lugar. Disse também que matou ela no banheiro e depois a carregou no colo até o quintal onde escondeu ela nos entulhos. O autor foi conduzido a DP e se encontra preso na carceragem da mesma.

    Vítima: Carla Simone Lemes da Dilva, de 45 anos

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.