• Publicado em

    Corpo de taxista desaparecido é encontrado, em Rio Verde

    O corpo estava na região do "Lixão" da cidade. O crime até o momento esta sendo tratado como latrocínio.

    O corpo do Francirrênio Martins Cabral, foi encontrado  nesta tarde de quinta-feira (31), próximo a BR 452, em Rio Verde.  A informação foi confirmada por familiares.

    A vítima foi assassinada aparentemente por golpes de faca, mas a causa morte só será confirmada após os exames cadavéricos.

    Leia também: Polícia Civil apresenta investigação que levou as prisões de dois suspeitos envolvidos em assalto a casa de Rio Verde na porta de banco em Jataí

    O taxista desapareceu em Quirinópolis na noite desta quarta-feira (30),  após ser acionado para transportar um passageiro com destino a Rio Verde.  Após não retornar e nem entrar em contato com os familiares, parentes e amigos começaram uma campanha nas redes sociais a procura de informações do seu paradeiro,  já que seu telefone não atendia as chamadas.

    Nesta manhã através do serviço de rastreamento, foi constatado que o carro do taxista estava em Mato Grosso. A Polícia prendeu três suspeitos que estava no veículo Prisma que pertencia a vítima.

    O caso segue sendo investigado. Uma equipe da Polícia técnico Cientifica esta no local do crime neste momento fazendo a perícia do local. O cadáver deve ser removido para o IML de Rio Verde.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.