• Publicado em

    CPE age rápido e detém dupla logo após assalto contra Supermercado em Jataí

    Os assaltantes eram dois menores de idade o dinheiro levado foi recuperado e a moto usada no assalto apreendida.

    Após ligações via celular da vítima no celular do policial  CB JORCILEU, lotado na 18 CIPM/CPE, o mesmo informou ao COPOM que estaria ocorrendo um roubo no supermercado abelha , localizado no setor Santa Lúcia, em Jataí, e que eram dois autores e um deles estaria armado com um revolver calibre 38, e estavam em uma moto Falcon .

    Diante das informações repassadas as equipes da CPE 8209 (SGT FRANCO, CB ROBSON e SD HENRYQUE ) juntamente com apoio do SGT MARIANO e as equipes do 15 BPM 9421 (SGT MARCO ANTÔNIO, SD JULIAN ) 9343 (SD S BARBOSA, SD MICHEL )saíram em diligências,  onde na rua do Passeio foi localizado os supostos autores, que ao visualizar a viatura fizeram dois disparos sendo que um foi deflagrado e outro não no rumo da guarnição.

    Foi feito a abordagem a um dos autores o menor E.C.A , logo em seguida já na rua do Rosário no setor santa Terezinha foi encontrado o revólver,  e em um quintal próximo a um galinheiro foi encontrado o outro autor o menor T.F.N.

    Com os autores fora encontrado uma quantia de 265.00 reais que foi levado do supermercado, juntamente um celular J7  marca Samsung, uma carteira contendo documentos e um talão de cheque do banco Bradesco.

    Diante dos fatos conduzimos os autores, juntamente com a arma de fogo, a moto utilizada,  os objetos roubados e o dinheiro para a 14a DRPC, para as devidas providências.

    Repórter Mari JTI


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.