• Publicado em

    CPE apreende maconha vinda do Paraguai

    CPE aprendeu três suspeitos de tráfego 11 400kgr de maconha ficaram em Mineiros, os outros 500 kg foram para Goiânia

    CPE apreende três suspeitos de trafico em Mineiros, dentre eles está Alex Oliveira, vulgo VESPERO, velho conhecido da policia, o de camisa preta era o que fazia o contato com o traficante chefe da quadrilha, e era o meliante que conduzia o veiculo Corolla com 500 kg de maconha. A droga vinha do Paraguai com destino a capital Goiânia, sendo que quase doze kilos da droga foi deixada na cidade, e o restante entregue na capital.IMG-20151017-WA0021

    A suposta quadrilha estava bem organizada, era composta com um carro batedor (um astra cinza) no qual tinha um dispositivo de comunicação, um rádio, escondido no painel. Esse equipamento permite a comunicação entre a quadrilha por uma distância de até dois kilometros, facilitando assim uma fuga caso houvesse alguma barreira policial.

    A CPE deteve Fernando da Silva Peres, camisa cinza e bermuda vermelha e Maicon Luiz Iop, esse o proprietário do astra usado pela quadrilha. Mais um brilhante trabalho da equipe CPE composta pelos Cbs, Alexandre, Moraes, Balbino e Wenderson.

     

     

    Assista:

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.