• Publicado em

    CPE – Rodoviário/COD efetua duas prisões por Tráfico de Drogas e recaptura dois foragidos da justiça

    O Comando de Policiamento Especializado – Rodoviário através das equipes do COD de Cachoeira Alta e COD Móvel nessa sexta-feira, 25, efetuou duas prisões em flagrante por Tráfico de Drogas, além de recapturar dois foragidos da Justiça.

    A operação que teve início na madrugada e perdurou pelo período da manhã foi desencadeada na GO 206, Km 01, trecho Quirinópolis/Caçu. Às 03h50m, durante abordagem a um ônibus de turismo, com rota Campo Grande/Goiânia, as equipes constataram  um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos passageiros, oriundo do Estado do Tocantins pela prática do crime de roubo.

    Por volta das 06h, durante abordagem a um ônibus da empresa São Luís, os policiais efetuaram a prisão de um passageiro por Tráfico de Drogas, após encontrarem 14 tabletes de substância aparentemente de maconha em seus pertences.

    Às 10h32m, durante abordagem a um ônibus de turismo, com rota Pedro Juan Caballero/Goiânia, as equipes realizaram a prisão de uma passageira por Tráfico de Drogas, após localizarem 12 tabletes e meio de substância aparentemente de maconha em sua bagagem.

    E por volta das 11h, durante abordagem a um ônibus de turismo, os policiais constataram um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos passageiros, oriundo do Estado do Maranhão, pela prática do crime do homicídio.

    Os procedimentos dos flagrantes por Tráfico de Drogas, bem como, o cumprimento dos mandados de prisões foram realizados na Delegacia de Cachoeira Alta.

    Fonte: Seção de Comunicação Social do CPE/Cabo Carine Barsanulfo

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.