• Publicado em

    CPR realiza quatro flagrantes, recupera três veículos, apreende arma e recaptura foragido

    Produtividade: Acompanhe as ações do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) dos últimos dias.

    O Comando de Policiamento Rodoviário (CPR), em 72 horas, realizou por meio das equipes do 1º, 2º e 3º BPMRvs e 1ª CIPMRv, quatro flagrantes pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, uso de documento falso e embriaguez ao volante, recuperou três veículos com registro de furto/roubo, além de recapturar um foragido da justiça.

    Sexta-feira, 05 de agosto:

    Às 10h29m, a equipe do sargento Ribeiro (1º BPMRv), durante patrulhamento pela GO 469, Km 06, recuperou o veículo VW/Gol, placa KCR-1341 de Inhumas-GO, com registro de furto/roubo.

    Às 11h12m, a equipe do 2º BPMRv, composta pelo sargento Ruiter, cabos Antônio e Ribeiro, durante abordagem na GO 050, Km 35, a um veículo VW/Gol, constatou que havia em desfavor de um dos passageiros, um mandado de prisão em aberto, oriundo da Comarca de Rio Verde, pela prática do crime de tráfico de drogas. O foragido foi encaminhado para a Delegacia de Serranópolis.

    Por volta das 22h, os policiais do 1º BPMRv: subtenente Eduardo, sargentos Roney, Mendonça, Auri, Keila e cabos Flávio e Esteves, abordaram na GO 070, Km 08, o veículo VW/Gol, placa KCG-8140 de Goiânia-GO, e constataram que o carro era produto de furto/roubo. O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

    Sábado, 06 de agosto:

    Às 16h26m, a equipe do sargento Nilton (2º BPMRv), durante abordagem na GO 050, Km 335, a uma caminhonete Toyota/Hilux, encontrou no interior do veículo uma espingarda rifle, marca Mobel, calibre 22, com cinco munições intactas do mesmo calibre. Diante do fato, o motorista foi conduzido para a Delegacia de Jataí e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

    Domingo, 07 de agosto:

    Às 12h51m, a equipe do sargento J. Batista (1ª CIPMRv), durante abordagem na GO 309, Km 41, a uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, constatou que a CNH apresentada pelo condutor era falsa. Diante do fato, o motorista foi encaminhado para o DP de Itumbiara e autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

    Por volta das 14h, a equipe do sargento Dimas (2º BPMRv), durante patrulhamento pela GO 174, Km 324, recuperou a motocicleta Honda/CG 150, placa NKY-7705 de Rio Verde-GO, com registro de furto/roubo.

    Às 20h09m, a equipe do sargento Simão (3º BPMRv), durante abordagem na GO 237, Km 50, a uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, percebeu que o condutor estava visivelmente embriagado, embriaguez que foi confirmada com a realização do teste do etilômetro. Diante do fato, o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Niquelândia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

    Texto: Cabo Carine Barsanulfo/Seção de Comunicação Social do CPR

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.