• Publicado em

    Criança de 2 anos morre em acidente na BR 364

    O acidente desta vez aconteceu em Santa Rita do Araguaia-Go.
    O final da tarde deste domingo (21) foi de muita tristeza. Um grave acidente foi registrado na BR 364 próximo ao Posto Fiscal de Santa Rita do Araguaia – GO, há cerca de 2 quilômetros da cidade. Uma carreta placa OQR 0846 de Uberlândia – MG carregada de cerveja, trafegava sentido Santa Rita, quando ao passar por uma curva existente no local acabou tombando e se arrastando por quase 50 metros.

    O clima de preocupação pairou no local, pois, devido a gravidade, as vítimas não puderam ser retiradas com rapidez, já que ficaram presas às ferragens dentro da gabine e o choro de uma criança pôde ser ouvido. A tensão maior era porque não se conseguia ver dentro do caminhão e ninguém sabia do estado de saúde das vítimas.

    Acidente27Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mineiros – GO foi acionado e em poucos minutos já estavam trabalhando no resgate. Pouco tempo depois veio também a noticia ruim: a criança de aproximadamente 2 anos foi retirada sem vida, causando grande comoção às pessoas presentes. Muitas não resistiram e choraram. O motorista, identificado apenas como Renato e a mulher, de nome Lorena, foram retirados com vida, mas com muitos ferimentos. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Alto Araguaia – MT e podem ser transferidos.

    Quanto a carga de cerveja, populares que estavam no local acabaram levando para casa.

    Além do Corpo de Bombeiros, trabalharam no resgate a Polícia Militar de Santa Rita com o apoio da Polícia Militar de Alto Araguaia.

    Acidente35

     

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte: Sergio Lopes News

     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.