• Publicado em

    Criança de 3 anos morre em acidente e pai abandona carro no local e foge

    O acidente aconteceu na madrugada deste domingo no km 21 da GO-070

    Uma criança morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no km 21 da GO-070, sentido Goiânia/Goianira, na madrugada deste domingo (11/01).

    Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar (PM), o motorista de um VW Gol teria entrado para fazer o contorno e não percebeu a chegada do outro veículo, um Chevrolet Monza. Os dois carros acabaram colidindo transversalmente.

    Com o impacto da batida, a criança, de aproximadamente 3 anos, e uma adolescente, de 12 anos, foram arremessadas para fora do veículo VW Gol. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    A adolescente foi levada por terceiros para a casa de parentes com escoriações pelo corpo. A mãe das duas vítimas, que também estava no veículo, foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia) por terceiros.

    O motorista do VW Gol, pai da criança, abandonou o carro e fugiu.  Na fuga, ele esqueceu o celular em cima do banco do motorista.

     No aparelho, a polícia encontrou várias imagens do rapaz. Entre elas, um foto que mostra quatro “carreiras” de cocaína, distribuídas em um prato. De acordo com a família da esposa do rapaz, ele seria usuário e traficante de drogas.

    O outro motorista também abandonou o veículo no local do acidente e fugiu. De acordo com as testemunhas, os dois condutores estariam embriagados.  Até o momento nenhum dos motoristas foi localizado pela polícia.

    Fonte/Mais Goiás

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.