• Publicado em

    Criminosos fazem reféns e rouba carga de cigarros na BR-364, próximo a Jataí

    Uma quantia aproximada de 50 caixas de cigarro foi levadas pelos bandidos.

    Um motorista da empresa Souza Cruz e seu auxiliar foram feitos de refém durante o roubo de uma carga de cigarro na noite desta  quinta-feira (30).

    Segundo informações contidas no boletim de ocorrência da PM, uma equipe policial composta pelos militares Sgt. Marco Antônio e SD. Henrique, foi quem atendeu a ocorrência.

    Os policiais foram informados pela vítima (motorista do caminhão) que eles estavam a caminho de Mineiros, mas próximo ao Posto Estrela Dalva eles foram interceptados por uma camionete S10, de cor preta, nela havia três indivíduos, sendo que dois deles estava armados. Os criminosos fizeram o motorista e seu auxiliar de reféns e os obrigaram a sair da rota.

    Eles foram levados para GO 050, no sentido Chapadão do Céu, depois de andarem cerca de 10 Km , pararam num local onde havia uma Van, de cor prata aguardando os  criminosos.

    A carga de cigarro, cerca de 50 caixas, foi colocada dentro da van, posteriormente os bandidos liberaram os reféns e fugiram em direção a Chapadão do  Céu.

    Os policiais militares prestaram socorro às vítimas, e os encaminhou a delegacia da policia civil de Jataí. O caso segue sob investigação.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.