• Publicado em

    Criminosos invadem casa, matam quatro e ferem bebê de 3 meses em MG

    A criança, que estava no colo da mãe, foi atingida na barriga e de raspão na cabeça. Ela foi internada em um hospital, onde passou por cirurgia.

    Criminosos invadiram uma casa, na noite dessa sexta-feira (23), e mataram a tiros quatro pessoas. Um bebê ficou ferido. O crime foi cometido no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança, que estava no colo da mãe, foi atingida na barriga e de raspão na cabeça. Ela foi internada em um hospital, onde passou por cirurgia. Com informações do Notícia ao Minuto

    Leia também: Homem é morto a tiros enquanto pedia trabalho em Goiás

    “Eu estava deitada já. Só escutei os tiros. E foi muito tiro. Aí fiquei apavorada e gritei: ‘O Janaína, Janaína!’. A filha dela falou assim: ‘O Viviane, a minha mãe tomou tiro!’. Muito triste, não tem como explicar”, disse, eo G1, uma dona de casa.

    O alvo dos suspeitos era o casal Janaína Rodrigues, de 26 anos, e Maike Cardoso, de 21, que tinham envolvimento com o tráfico de drogas. “Um acerto de contas: tráfico de drogas. O casal morador da casa estaria envolvido. A Janaína, primeira vítima, já tem passagem pela PM por tráfico. O amante dela também tinha passagem por tráfico. As outras vítimas ainda não temos identificações”, explicou o capitão da PM Alexandre Fagner de Almeida.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.