• Publicado em

    Delegado é encontrado morto dentro de casa em Goiânia

    O velório teve início na madrugada desta quinta-feira (18) e o sepultamento está marcado para às 11 horas, ambos no Cemitério Parque Memorial, localizado no KM 8 da GO-020, sentido Bela Vista.

    O delegado Fernando Gili foi encontrado nesta quarta-feira (17), na residência em que morava, no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo informações do portal Folha Z, o corpo tinha sinais de ferimentos de arma de fogo e foi encontrado pela mãe da vítima.

    Fernando Gili tinha 37 anos e atuava na Central de Flagrantes de Goiânia.

    Uma perícia foi realizada no local para determinar as circunstâncias da morte, mas a suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

    Eventos da Polícia Civil que estavam marcados para ontem foram desmarcados, entre eles a inauguração da nova sede do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, localizada no Parque Real.

    Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte de Fernando. Veja a nota:

    É com profunda tristeza e em estado de luto que a Polícia Civil de Goiás recebe o falecimento do Delegado de Polícia de 2ª Classe, Fernando Cabral Gili, 37 anos, ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (17). A autoridade policial ingressou nos quadros da PCGO no ano de 2014, e atualmente coordenava o Grupo C da Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão. A Polícia Civil se irmana a familiares, colegas e amigos na dor provocada por tão impactante perda.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.