• Publicado em

    Dentista é assassinado e encontrado nu dentro da própria casa em Santos

    Pedro Garcia Fernandes Neto foi encontrado pela doméstica, que, ao chegar para trabalhar se deparou com a porta trancada e barulhos no interior do imóvel

    Um homem foi encontrado morto dentro do próprio apartamento, na Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo. O dentista Pedro Garcia Fernandes Neto foi encontrado pela doméstica, que, ao chegar para trabalhar se deparou com a porta trancada e barulhos no interior do imóvel.

    Ao entrar no apartamento, a polícia encontrou o dentista nu e sem sinais de violência em um dos quartos do imóvel. Secreções e sangue foram encontrados na cama da vítima. A perícia foi ao local e apreendeu diversos objetos que possam ajudar na investigação.

    Segundo as investigações, o dentista chegou em casa por volta das 15h acompanhado de outro homem, de aproximadamente 45 anos, que ainda não foi identificado. Depois de quatro horas, o mesmo homem, suspeito de ter cometido o crime, saiu do apartamento sozinho.

    A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, pois familiares deram falta do celular da vítima, além de um notebook e cartões bancários. Além disso, os investigadores registraram um saque de R$ 900 da conta da vítima 20 minutos depois do suspeito deixar o imóvel.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.