• Publicado em

    DERFRVA prende responsáveis por furto de pneus estepe de caminhonetes e tráfico de drogas em Rio Verde e Jataí

    O casal foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

    Ferramentas usadas no furto aos estepes.

    Os policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DERFRVA), após investigações acerca de uma série de furtos de estepes de caminhonetes de luxo na região sul de Goiás, principalmente nas cidades de Jataí e Rio Verde, cumpriram, nessa terça-feira (1º), mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado Sandro Oliveira de Jesus Junior.

    Durante as diligências, foi ainda encontrado, na residência do investigado Sandro e de sua companheira Thatyane Souza Santos Monteiro, as ferramentas utilizadas nos furtos dos estepes, além de grande quantidade de insumos para o refino de cocaína.

    Leia também: Conheça o “Plantão de Oportunidades” a nova pagina do site Plantão JTI

    Insumos utilizados no preparo da droga.

    Diante dos fatos, o casal foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Ficou apurado ainda que Sandro utilizava parte dos recursos angariados com o furto de estepes de caminhonetes no tráfico ilícito de drogas.

    Sandro Oliveira, além de responder pelo crime de tráfico, foi indiciado por vários crimes de furtos qualificados pelo concurso de pessoas, tendo como objeto material estepes de caminhonetes de luxo, motivo que ensejou sua prisão preventiva.

    Agora, as diligências continuam para localizar e prender outros envolvidos no esquema. Delegado responsável: Samuel Moura.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.