• Publicado em

    Descoberta da Nasa pode revelar cumprimento de profecia bíblica?

    Com o passar dos anos, diversas teorias bíblicas foram acontecendo. Muitos acreditam que acontecimentos na terra predirão o apocalipse. Segundo a Bíblia, em seu último livro, o apocalipse acontecerá na terra no fim dos tempos; depois desse acontecimento majestoso, a terra como é conhecida hoje terá um fim e haverá um novo céu e uma nova terra. Religiosos de todo o planeta acreditam nessa premissa e esperam o cumprir das profecias que anteciparão o fim dos tempos.

    Leia também: Bolsas de estudo no exterior são ofertadas através de concurso cultural 

    Nasa faz importante descoberta

    A Nasa revelou essa semana que há algo diferente com a Lua. Segundo eles, o núcleo da Lua está se esfriando, com isso, está acontecendo o encolhimento do satélite natural; muitos acreditam que esse é um sinal do apocalipse.

    O pastor americano Paul Begley fez uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube, mostrando muita preocupação com esse fenômeno que está acontecendo com a Lua. Segundo ele, esse é um sinal que avisa da volta do Senhor Jesus.

    Para confirmar sua teoria, o pastor se baseia na passagem bíblica do livro de Lucas, no capítulo 21, versículos 25 ao 28, onde está escrito: “E haverá sinais no Sol, na Lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima“.

    Leia também:  Cursos gratuitos: 7 plataformas ofertam aprendizado online de Libras

    A Lua entrará em colapso?

    Mas, será que a Lua está prestes a entrar em colapso? Segundo a Nasa, não. Para eles, o processo lunar de encolhimento pode levar milhões de anos para entrar em colapso.

    Leia também: Curso gratuito: programação pelo Senai e Havard estão com inscrições abertas  

    A única preocupação dos cientistas é o fato de que esse fenômeno ocasiona maremotos e terremotos, devido a Lua exercer influências na Terra. Os tremores podem chegar a ter magnitudes 5 na escala Richte.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.