• Publicado em

    Desembargador para juízas ao lado de Leonardo: ‘Vamos aí comer vocês’

    Cantor está sendo questionado por fãs, mas ainda não se pronunciou

    Ao lado do cantor Leonardo, o desembargador Jaime Machado Junior, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), manda um “recado” a juízas e revolta a internet. Depois de citar nomes de colegas, o magistrado dispara: “nós vamos aí comer vocês” e completa “ele segura e eu como”.

    Questionado, Machado Junior disse que as imagens não deveriam ter vazado e se desculpou. “Era um vídeo só nosso que alguém, de bobagem, compartilhou aí com todo mundo. Estou numa boa, não tem problema nenhum”. “Se eventualmente ofendi alguém, ou se tiver uma outra interpretação, eu peço perdão. Quem me conhece sabe que sou irreverente e expansivo”, completou.

    Leia também: Ossada humana é encontrada na zona rural de Rio Verde 

    Na sequência, o desembargador publicou uma nota dizendo que não quis ofender as juízas citadas, que são amigas dele, nem mulheres de um modo geral. Contudo, reconheceu que as declarações “foram inadequadas, infelizes e que, de fato, acabam por reforçar uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade”.

    “Assumo os meus erros e com eles procuro aprender. Espero que este episódio sirva de lição não só para mim, mas para todos os homens que tratam um assunto muito sério como se fosse brincadeira.”

    Leonardo ainda não se pronunciou, mas está sendo pressionado por seguidores em suas redes sociais: “Queria saber sua posição sobre a fala do desembargador, Leonardo!”, escreveu uma internauta. “Que vídeo machista escroto é aquele com o desembargador ein?! Não seja esse tipo de pessoa”, lamentou outra.

    Fique informado assista o Jornal das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.