• Publicado em

    Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de Goiás

    A vítima cumpria pena por furto e de acordo com outros detentos, houve uma briga entre ele e um outro presidiário logo após o horário de visitas.

    O detento Richard Antonio de Araújo, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15) no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, em Anápolis, a cerca de 55 Km de Goiânia.

    Segundo a nota da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), no início desta manhã, após conferência nominal dos presos, Richard não respondeu ao chamado.

    Ao questionar os outros reeducandos da cela, eles retiraram a vítima do local já sem os sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do presidiário.

    A vítima cumpria pena por furto e de acordo com outros detentos, houve uma briga entre ele e o preso Rafael Gomes Ferreira logo após o horário de visitas. Ainda segundo relatos dos presos, Richard foi sufocado com uma toalha por volta das 23 horas deste domingo (14). O suspeito do homicídio foi levado para delegacia.

    Fonte/O Hoje

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.