• Publicado em

    Três assaltantes morrem em confronto com a PM

    Os Bandidos estavam em em um veículo Fox NLF 7895, com placa de Rio Verde e tentaram cometer um assalto na cidade de Iporá GO, na noite desta terça-feira (16).

    Às 19:30 horas desta noite de terça-feira, 16, um assalto foi frustrado em uma mercearia na Avenida São Paulo, em frente ao Ginásio de Esportes de Iporá.

    Dois assaltantes ainda não identificados estão mortos, caídos no asfalto, nas proximidades do local. Eram quatro elementos que se dirigiram ao assalto na mercearia localizada no mesmo quarteirão do quartel da PM.

    Os policiais em viatura das proximidades perceberam o assalto e trocaram tiros com os meliantes. Um deles foi atirado e morto na mesma rua, acima, e a vinte metros da porta do estabelecimento. Um outro que decidiu fugir na direção contrária, contornou para a Rua Carolina e, defronte o quartel, foi atirado e caiu morto. Vários tiros foram ouvidos por moradores das proximidades.

    Outros dois fugiram. O terceiro  baleado foi encontrado morto caídoTres  em um quintal do Bairro Mato Grosso. Quanto ao quarto elemento conseguiu escapar. Eles estavam em um veículo Fox NLF 7895, com placa de Rio Verde. Na ação rápida da PM tiveram que tentar fugir a pé. Aguarda-se a polícia científica no local para tocar nos corpos, identificá-los e para que sejam recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML).

    Leia também: Identificados os três mortos em troca de tiro com a PM, eles são moradores de Rio Verde GO

    pm-mata

    Adaptações Plantão JTI
    Fonte Oeste Goiano
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.