• Publicado em

    Dois homens foram perseguidos por dupla em moto e mortos a tiros em Rio Verde

    As vítimas estavam em um veiculo quando foram surpreendidas pelos assassinos.

    De acordo informações do repórter Jota júnior,  “O Coiote“,  Wendergildo Malaquias da Silva de 29 anos, e Marlon Ferreira de Souza foram assassinados a tiros na madrugada de  sábado, (29), No bairro Promissão, em Rio Verde.

    Wendergildo faleceu dentro do carro onde ambos estavam já Marlon chegou a ser socorrido pela equipe de resgate dos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

    Leia também: PF cumpre mandados em Goiás contra grupo terrorista que ameaçou posse de Bolsonaro 

    De acordo informações da Policia Militar, algumas pessoas estavam em um bar próximo a praça principal do bairro e supostamente aconteceu uma briga envolvendo uma das vitimas, eles saíram do local após a confusão, mas em uma esquina acima foram surpreendidos dentro do carro por duas pessoas que estavam em uma motocicleta XT, de cor preta, que de posse de arma de fogo atiraram várias vezes contra o carro onde estavam Wendergildo e Marlon.

    No local chegaram alguns familiares e amigos das vitimas desesperados passando até pelo cordão de isolamento, mas a polícia conseguiu acalmar os nervos.

    A Polícia Civil através do grupo de investigação de homicídios esteve no local e seguirá investigando o crime. As duas vítimas, em uma primeira consulta no sistema da polícia, não possuem antecedentes criminais.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.