• Publicado em

    Dois jovens são baleados durante tentativa de homicídio nesta madrugada em Jataí

    As vítimas foram Diego Silva Moreira, 23 anos e Max Nogueira de 27 anos.

    De acordo informações da Polícia, por volta das 2h10 da madrugada deste sábado (29), uma equipe policial da PM foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Jataí, onde dois jovens haviam dado entrada, vítimas de disparos de arma de fogo.

    Leia também: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e ônibus em rodovia de Goiás 

    No local os policiais identificaram as vítimas como Diego Silva Oliveira e Max Nogueira, o Diego relatou aos policiais que ele e o Max voltavam de moto de um local de eventos na BR 060, quando no trajeto foram abordados por quatro indivíduos que estavam em duas motos , sendo que de repente, de posse de armas de fogo, eles começaram a atirar na direção dos dois, só parando quando ambos caíram da moto.

    Após atingirem as vítimas os acusados fugiram com destino ignorado, os dois jovens foram socorridos por terceiros que transitavam pela rodovia e encaminhados a UPA.

    Ainda de acordo a Polícia o estado de saúde do Max Nogueira é grave, já o Diego estava consciente e relatou todo o fato, inclusive disse aos policiais militares, não conhecer os autores e nem saber a motivação da tentativa de homicídio contra eles.  O caso deve ser investigado pela Policia Civil de Jataí

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.