• Publicado em

    Droga avaliada em cerca de meio milhão de reais é apreendida pela PRF, em Jataí

    O veículo que foi parado no km 192 da BR 364 era conduzido por homem de 41 anos, ele ainda transportava duas mulheres de 31 e 43 anos.

    De acordo informações repassadas pelo Inspetor Newton Morais da PRF, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31 quilos de pasta base de cocaína na noite deste sábado(19) em Jataí. A droga foi encontrada em um Ford Focus, em um compartimento preparado para o seu transporte.

    Leia também: Assista como um bom suplemento alimentar para emagrecer age em seu corpo

    O veículo que foi parado no km 192 da BR 364 era conduzido por homem de 41 anos, ele ainda transportava duas mulheres de 31 e 43 anos.

    Ao abordar os ocupantes do carro a polícia constatou bastante nervosismo e contradições entre os viajantes, com eles também foram encontrados 17 cartões bancários de várias pessoas e bancos diversos.

    Então, os agentes resolveram fazer uma fiscalização minuciosa no carro e acabaram encontrando 30 pacotes contendo pasta base de cocaína.

    A PRF estima que a droga pode valer cerca de R$ 500 mil, o grupo que não quis informar sobre a propriedade e procedência do entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.