• Publicado em

    Duas grandes apreensões de drogas são registradas no sudoeste Goiano

    Um homem foi preso com 200 kg de maconha escondidos em um fundo falso dentro de um carro, na madrugada deste sábado (25), na GO-516, em Perolândia, no Sudoeste do Estado.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi parado durante uma abordagem de rotina. A droga foi encontrada em um compartimento secreto em toda parte debaixo do veículo. Além disso, foram encontrados mais tabletes de maconha nas laterais do veículo.

    Leia Também: Vagas disponíveis para o segundo semestre do Sisu 2019 já podem ser consultadas

    O suspeito disse que pegou a droga em São Paulo e levaria à Goiânia. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.

    O homem foi preso em flagrante. Vale lembrar, que ontem, de manhã (24), um rapaz também foi preso com 60 kg de maconha escondidos em um fundo falso dentro de um carro,na GO-302, em Jataí, no Sudoeste do Estado.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi parado durante uma abordagem de rotina. Durante a fiscalização os PMs não encontraram nada, mas o motorista estava bastante nervoso e se contradizia quando era questionado pelos policiais. Por conta disso, foi feita uma nova busca no veículo.

    Leia também: Encceja 2019: as inscrições estão abertas, saiba mais

    Os PMs acharam um compartimento secreto próximo ao acelerador. Havia um fundo falso no assoalho do carro coberto por uma chapa de aço soldada, onde estava a droga. Além disso, foram encontrados mais tabletes de maconha na lataria do veículo. O suspeito disse que pegou a droga em São Paulo e levaria à Goiânia. Ele foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Fonte/CBN

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.