• Publicado em

    Duas mulheres foram presas ao tentarem entrar no presidio de Jataí com drogas em sachês de miojo

    Em razão da suspensão de visitação durante o período de quarentena causado pelo COVID19, também não foi permitido à entrada de alimentação, trazida pelos familiares. Porém foi autorizada pela Coordenação da Unidade Prisional a entrada a cada um dos Internos, de 03 (Três) Unidades de macarrão instantâneo.

    Duas mulheres mães de dois detentos  foram presas em flagrante, na tarde desta sexta-feira (03). Elas tentaram entrar com drogas na Unidade Prisional de Jataí, localizada no setor Sebastião Herculano. O mais inusitado é que a droga estava escondida em sachês de macarrão instantâneo, popularmente conhecido como “miojo”.

    De acordo com informações repassadas pela Polícia, os materiais endereçados aos Internos da Ala Seguro 03, constando, nas sacolas, os nomes dos Internos Marcos Gomes de Castro e Rodrigo Pimentel  Umburana, ambos recolhidos na Ala Seguro 03. Em revista de rotina naqueles materiais, feita pelos servidores plantonistas, foram constatadas algumas porções de substância amarelada no interior dos temperos dos macarrões instantâneos.

    Realizando uma revista minuciosa em todos os objetos entregues pelas Sras. D. M. C. M. e L. M. de S., constatou-se a existência de diversas porções, totalizando, aproximadamente, 150g de substância amarelada, semelhante à “CRACK”. O Diretor da Unidade e o Sup. de Segurança, acompanharam todo o procedimento, tendo o primeiro dado voz de prisão as duas Senhoras pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo as mesmas, juntamente com o material apreendido e os Internos envolvidos, conduzidas à Delegacia da Polícia Civil para apresentação à autoridade competente.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.