• Publicado em

    Duas mulheres são presas com veiculo carregado com pasta base de cocaína em Jataí

    CPE APREENDE VEÍCULO CARREGADO COM PASTA BASE DE COCAÍNA ESCONDIDA EM FUNDO FALSO

    Na noite dessa quarta (17), equipes da CPE realizavam patrulhamento pela GO 184, quando abordaram um veículo GM Classic de cor prata com placas DIK9548 de Itaporã-MS.

    Durante a abordagem, o condutor apresentou sinais de nervosismo e a todo momento recebeu ligações de um número com prefixo 67.

    Leia também: CPE apreende 4 toneladas de maconha em Jataí

    Após entrevista com o abordado, qualificado como FLAVIO MORAIS VIEIRA, o mesmo assumiu que estaria fazendo o “batedor” de uma droga que estaria escondida em um veículo KIA, que tal veículo iria pernoitar na cidade de Jataí por estar com a roda danificada.

    As equipes da CPE fizeram algumas diligências e localizaram o veículo KIA Soul cor preta com placas MID5218 de Dourados-MS, estacionado em um hotel na cidade.

    Após a identificação da condutora e da passageira, qualificadas como IONES TELITA ABI, 31 anos  e MAIRA JENNIFER CORDEIRO, 27 anos,  foi realizada uma busca busca no veículo, sendo localizado em fundos falsos, aproximadamente 42 kg de pasta base de cocaina.

    As autoras foram apreendidas e apresentadas ao plantão da polícia civil em Jataí, juntamente com a droga e o veículo apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

    Assista ao Jornal Das 11;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.