• Publicado em

    Duas pessoas da mesma família morrem em acidente na GO-139, em Caldas Novas, as vítimas são de Itumbiara GO

    A tragédia que matou avó e neto aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).

    Avó e neto morreram em um acidente na GO-139, no trecho de acesso ao Anel Viário em Caldas Novas, a colisão foi entre um caminhão-basculante e um carro de passeio, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu  por volta das 8 horas da manhã desta quarta-feira (26).

    As vítimas fatais foram Sônia Aparecida Rezende Siqueira, de 53 anos que morreu no local do acidente e o seu neto Carlos de 4 anos que morreu na unidade hospitalar. Eles estavam em um veículo GM Prisma com mais três pessoas de sua família, sendo elas identificadas como Hebert Rezende, de 31 anos, Pedro, de 10 anos e Jaqueline, de 27 anos. A família tinha viajado a Caldas Novas e retornava para Itumbiara, cidade onde a família reside.



    O Corpo de Bombeiros levou os três feridos a UPA de Caldas Novas, de acordo a unidade de saúde, a motorista tem quadro estável, está sob observação e deve passar por exames. O marido da condutora também possui quadro estável, ele sofreu fraturas múltiplas na costela, braço e ombro. Já o filho do casal de nove anos que sobreviveu tem quadro mais grave. Ele foi encaminhado de Caldas Novas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

    A Polícia Rodoviária Estadual  isolou o local do acidente até a chegada da guarnição do Instituto Médico Legal (IML), os quais realizaram os trabalhos periciais.



    Assista abaixo ao video gravado pelo Reporter Cidadão e assista a entrevista com o Policial que registrou a ocorrência ;




    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.